Reggae a vida!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Últimos assuntos
» The Original Wailers adia apresentação em São Paulo
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:41 pm por Victor Hugo

» Movimentos de reggae de Belém e Ananindeua realizam reggae solidário
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:34 pm por Victor Hugo

» Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah!
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:40 pm por Victor Hugo

» Conheça a Jamaica
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:28 pm por Victor Hugo

» Dezarie confirma vinda ao Brasil em maio!
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:20 pm por Victor Hugo

» Movimentando o Fórum!
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:13 am por Victor Hugo

» O clipe da música "Estradas e Trilhas" já está na "TV Reggae a Vida!"
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:18 am por Victor Hugo

» "Reggae 4 Life" um novo movimento no litoral catarinense!
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:06 am por Victor Hugo

» Banda Tribo de Jah disponibiliza CD para download
Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 1:21 am por Victor Hugo

Parceiros
SEJA NOSSO PARCEIRO,
ENTRE EM CONTATO
 



Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah!

Ir para baixo

Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! Empty Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah!

Mensagem  Victor Hugo Seg Jun 22, 2009 7:40 pm

Zé Orlando sai da banda Tribo de Jah! TriboJah_2

Zé Orlando explicando o motivo de sua saída da Tribo de Jah e seus planos futuros na música:
"Salve galera, meu nome é Zé Orlando, venho através deste comunicado, participar-lhes que desde o ultimo dia 31 de maio não faço mais parte da banda Tribo de Jah como integrante,isto se deu devido ao trabalho de um cd solo que estou desenvolvendo, e ficaria inviável estar em dois lugares ao mesmo tempo, não acho justo estar em um lugar pensando em outro, por este motivo conversei com toda a banda, e pedi minha dispensa, quero deixar bem claro que em momento algum houve quaisquer desentendimento que seja, então como tenho muito carinho por todos que participaram direta ou indiretamente da minha carreira ao longo desses 23 anos com a Tribo, me vejo no dever e na obrigação de dar-lhes uma satisfação a respeito.
Mais digo-lhes que continuarei cantando reggae como sempre o fiz desta vez com um projeto que se chama Pedra Rara, sempre no intuito de levar o melhor das mensagens de Jah por todo o planeta, no mais só tenho a agradecer-lhes por todo carinho que tem para comigo, e dizer-lhes que vocês já podem de algum modo conhecer meu trabalho solo através do myspace.com/pedrarara pois lá tenho uma demo e também no que consistirá o projeto. Desde já meu muito obrigado e saibam q Deus os ama Jah loves"

FONTE: [surforeggae]
Victor Hugo
Victor Hugo
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : Maringá/Pr

http://www.opablito.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos